Novidades e Tendências – Olho preto no verão

31 jan

O olho preto é um clássico, que combina com todas as mulheres e que pode ser usado também no verão. Selecionamos três maquiagens para você se inspirar. Veja!


O olho preto esfumado garante um ar feminino e sofisticado à maquiagem, e pode ser combinado tanto com um batom mais forte, como o vermelho, quanto com um mais nude.
Para conseguir esse efeito, cubra a pálpebra móvel com uma sombra grafite, esfumando no côncavo e no canto externo do olho. Em seguida, para marcar bem o contorno dos olhos, aplique um lápis preto na linha d’água superior e inferior. Finalize com a máscara para cílios.


A união do branco com o preto nunca sai de moda, principalmente quando combinada com o fino traço do delineador. Nos lábios, a dica é apostar em um gloss ou batom nude, para equilibrar o look.
Comece a maquiagem espalhando uma sombra preta por toda a pálpebra móvel, esfumando no côncavo e no canto externo do olho. Em seguida, aplique uma sombra pérola na base da sobrancelha para iluminar.
Na sequencia, trace uma fina linha rente aos cílios superiores, começando no canto interno do olho e deixando ultrapassar levemente até o canto externo. Por último, aplique a Máscara para cílios.


Precisa de uma maquiagem sofisticada, mas tem pouco tempo para se arrumar? Então substitua a sombra por um lápis, grande aliado para criar um olho preto elegante.
Nessa maquiagem, começamos aplicando o lápis em toda a pálpebra móvel, esfumando no côncavo e no canto externo do olho. Para marcar bem o olhar, passe também o lápis na linha d’água inferior, esfumando nos cílios inferiores e no canto externo.
Para iluminar o look, aplique uma sombra branca ou pérola embaixo do arco da sobrancelha e esfume com o pincel de esponjinha. O toque final fica por conta da Máscara para cílios.

Produtos


Natura Una possui diversos tipos de lápis para olhos e sombras, que podem te ajudar a produzir essas maquiagens.
O Lápis kajal, por exemplo, tem uma textura mais macia, ideal para quem ainda não tem muita prática. Há também o Lápis longa duração, que está em promoção no ciclo 3. Ele é o preferido pelas mulheres de pele mais oleosa, pois tem secagem rápida.
O Quarteto de sombras cor 4 possui, além da sombra preta, uma pérola que pode ser usada para iluminar. Apresenta ainda os tons grafite e violeta.
Quem gosta de brilho pode apostar também no Trio de sombra alta cintilância, que apresenta as cores preta, pérola e cinza. 
Texto: Nicole Bleidorn

Deixe um comentário