Marcos Costa no São Paulo Fashion Week

19 dez

Como já é de costume, Marcos Costa assinou alguns dos desfiles mais importantes desta temporada de moda.Está aí um look que pode ser copiado agora mesmo, afinal uma pele bem feita e olhos destacados, mas ainda discretos, caem bem em qualquer estação.

Veja como ficou charmoso na passarela.


Com certeza uma excelente opção de make para usar com roupas super estampadas.


Não, não queremos que você copie este look. Pode ficar tranquila. Mas devemos mostrar o quanto uma boa maquiagem complementa um conceito. Essas imagens com os olhos ultra borrados e a pele bem esbranquiçada ajudou a compor o clima vampiresco da proposta de Lino Villaventura para o próximo inverno. Para chegar a este look dramático, Marcos usou lápis kajal, sombra preta e muita máscara para cílios. Na pele uma única cor de base: bege rosado. E para completar o toque de dramaticidade, a sombra branca foi usada como pó para finalizar a pele, e os lábios ganharam um leve toque com o lápis kajal.


Confira o resultado final na passarela de Lino Villaventura.


E agora sim, uma proposta de maquiagem para o próximo inverno. Aqui o segredo está todo na boca. Para o desfile da Uma, de Raquel Davidowicz, Marcos usou o lápis de boca terracota como batom, criando um efeito mais matte e de longa duração. A pele foi preparada com a base fluida, corretivo alta cobertura e pó. Outro ponto importante são as sobrancelhas, que levaram um pequeno retoque com lápis marrom, próprio para esta função.Fotos: Mari Rossi e Agência Foto Site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: